Product ID: 181
Product SKU: 181
New In stock />
Relaxamento e alisamento capilar com Hidróxido de Guanidina (Cálcio)

Relaxamento e alisamento capilar com Hidróxido de Guanidina (Cálcio)

aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Relaxamento e alisamento capilar com Hidróxido de Guanidina (Cálcio)

 

O que é?

A linha de Relaxamento Osmium disponibiliza tratamentos com as bases de Óleo de Amêndoas e o ativo de Hidróxido de Cálcio, proporcionando desde uma abertura de cachos até o completo relaxamento dos cabelos, deixando os fios macios, leves e com aspecto natural sem descuidar do couro cabeludo e dos fios sensibilizados. 

 

Creme Base Cálcio

O Creme Base Osmium contém Óleo de Amêndoas e o ativo Hidróxido de Cálcio. Ao reagir com o Gel Líquido Ativador contendo Carbonato de Guanidina, forma o Creme Relaxante Osmium cujo ativo é o Hidróxido de Guanidina, responsável pelo efeito de alisamento ou relaxamento de cabelos ondulados, volumosos e crespos. O gel creme formado é de fácil aplicação e não escorre no couro cabeludo. O resultado são cabelos com aspecto saudável, liso e sedoso. 2kg

 

Gel Líquido Ativador 

O Gel Líquido Ativador Osmium é composto por Carbonato de Guanidina, um sal de origem orgânica. A mistura do Gel Líquido Ativador com o Creme Base deve ser realizada de acordo com o tipo de cabelo a ser processado. 1L

 

Relaxamento com aspecto natural

Proporciona desde um leve relaxamento até o alisamento completo dos cabelos.

Fios macios, leves e com resultado natural.

Pode ser utilizado em ondulados, volumosos ou crespos.

Praticidade e segurança durante a aplicação.

Perguntas Frequentes

Posso aplicar o Creme Relaxante Cálcio diretamente na raiz? Não, a aplicação deve ser feita respeitando a distância de 0,5 cm do couro cabeludo, para não provocar irritações.

 

Quanto tempo dura o relaxamento nos cabelos? A durabilidade do relaxamento é diretamente relacionada ao crescimento da raiz. A parte relaxada terá sua estrutura modificada permanentemente e o retoque deverá ser feito apenas na raiz crescida.

 

Em quanto tempo posso fazer o retoque? O retoque do relaxamento deve ser feito apenas na parte do cabelo que ainda não foi processada. Para isso, é preciso aguardar um crescimento de no mínimo 3cm de raiz, o que acontece geralmente em 3 meses.

 

Posso usar coloração ou fazer mechas após o relaxamento? A amônia, presente na coloração e no descolorante, não é compatível com Hidróxido de Cálcio. Portanto, quem faz uso de relaxamento deve utilizar somente Tonalizante.

 

Posso fazer progressiva após o relaxamento com Hidróxido de Cálcio? Sim. Porém, não é possível retornar ao Relaxamento de Cálcio depois da progressiva.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características